quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Humanoides...


Vai aqui, mais uma vez uma reclamação com os humanoides que dividem o planeta com as pessoas boas e com bom-senso.
Costumo fazer compras no Zaffari e, tenho notado, não é a primeira e nem será a ultima vez, comportamentos estranhos no interior do estacionamento.
Em um dia normal você encontra várias (quando digo várias quero dizer muitas) vagas livres.
Mas...
"Os seres humanos são animais mamíferos, bípedes, que se distinguem dos outros mamíferos, como a baleia, ou bípedes, como a galinha principalmente por duas características : o telencéfalo altamente desenvolvido e o polegar opositor. O telencéfalo altamente desenvolvido permite aos seres humanos armazenar informações, relacioná-las, processá-las e entendê-las. O polegar opositor permite aos seres humanos o movimento de pinça dos dedos o que, por sua vez, permite a manipulação de precisão."*
* Para entender bem esta frase, assista "Ilha das Flores"  http://www.youtube.com/watch?v=KAzhAXjUG28
Bem, voltando ao assunto...
Apesar das vagas livres (várias, muitas) os seres humanos com telencéfalo altamente desenvolvido (tenho aqui minhas duvidas...) e polegar opositor conseguem inserir seu 'objeto de status'... digo carro em espaços não destinados ao estacionamento.
Ou seja, lugares onde os próprios seres humanos com telencéfalo altamente desenvolvido e polegar opositor terão que circular ou seu 'objeto de status'... ops... digo carro irá manobrar.
Estes seres humanos com telencéfalo altamente desenvolvido e polegar opositor são normalmente pessoas abastadas (leia aqui, ricas), pois os 'objetos de status'... ops de novo... carros que elas manobram são quase sempre pequenas 'espaçonaves' de ultima geração.
Apelo : PelamordeDeus !!! Mais respeito, mais bom-senso (difícil, mas não impossível).
Fica aqui a dica.

Um comentário:

Vargas disse...

Ilha das Flores é muito bom. Adoro a maneira como é retratada a "supremacia" humana no início do documentário.