terça-feira, 3 de julho de 2012

Porco demônio...


Eu fico procurando e não encontro...
O meu eu sempre carrego comigo...
Onde andará o bom senso dos humanoides...
Se você se der ao trabalho de andar algumas quadras (a pé, preferencialmente para poder dar atenção ao comportamento humano-símio-porco-cane) irá concordar comigo...
Hoje fui ao Zaffari para comprar pão e frios (um vinhosinho também, pois sou filho do Dono do Mundo...).
Estacionado com praticamente metade da bunda do carro atravancando a saída do estacionamento estava um bípede-acéfalo agarrado ao volante...
Na saída dos estacionamento, um dos veículos buzinou e levantou a voz para o bípede-acéfalo, mas este apenas resmungou e fez de conta que estava certo...
Sei onde está o meu bom senso, mas não sei até onde vai a estupidez dos humanoides...

Nenhum comentário: