segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Transpolentona - A Capital da Cultura ?!?


Não sei onde...
Hoje fui na agência de correios buscar meus documentos do carro, pois recebi um informe que estariam disponíveis.
Quando cheguei tinha fila...
Esperei na fila...
Esperando na fila começei a ler os cartazes com informações que estavam disponíveis na parede acima do atendimento :
"Para receber documentos do Detran deve ser trago..."
Me caiu os butia do bolso...
Mas como diz o amigo André, se não está no Google não existe, então pesquisei por "deve ser trago" e o www.brasilescola.com explica isto (é o primeiro link que aparece).
Pelamordeumdeusquenãoexiste !!!
As pessoas estudam para fazer um concurso, passar no mesmo (pra trabalhar no correio, tipo assim o Bukowski...) e depois me largam uma dessas.
Nosso quilombo já foi nomeado como "A Capital da Cultura...".
NÃO SEI DE ONDE TIRARAM ISTO.
E tenho dito.

Um comentário:

Fábio Bristot disse...

Dói meu amigo, dói muito....