sexta-feira, 13 de maio de 2011

Filho da Pu...


Quarta-feira fui almoçar fora, pois a nega véia me ligou dizendo que não estava bem.
Depois do almoço, voltei para o carro e fique esperando o tempo passar, para depois voltar para a empresa.
Aí, estacionou um carro do lado direito do meu do lado do acompanhante, dãããããããããã...
Mas a anta usando palavras que não ofendam a fauna e a flora estacionou bem próximo ao meu carro... Ao sair dá com a porta na lateral do meu carro e faz de conta que não ocorreu nada.
Vai pra porta de trás e bate com a bolsa no meu carro mulher sempre tem a bolsa menor que a bunda, mas a bolsa dela era grande pra burro...
Aí o sangue ferveu, saí e olhe para a lateral do meu carro para ver se tinha ocorrido algum dano do tipo vou te empalar véia escrota....
E fique encarando a mulher e ela me olhou e saiu como se estivesse mestruada ou com 2 meses de gravides...
Tá na hora de comprar uma escopeta ou de colocar a chave de roda na minha pasta do atendimento a clientes...

Nenhum comentário: