quarta-feira, 9 de março de 2011

Falta de respeito


Deveras triste a falta de respeito que somos acometidos frente aos nossos fornecedores quaisquer que eles sejam.
A história
Segunda-feira eu liguei para uma empresa que vende e presta assistência para agendar um repado no meu carro. Em virtude do feriado de quarta-feira de cinzas manhã em que eu estaria de folga do trabalho pedi se eles estariam abertos neste dia.
Com a resposta afirmativa agendei visita para levar o carro para conserto e verifiquei com o excelentissimo filho da puta e piá de merda que me atendeu que eles iriam abrir a partir das 08:30 da manhã.
Qual foi minha surpresa ao chegar por volta das 08:20 no local agendado e encontrar já vários carros em reparo e o dono outro excelentissimo filho de uma puta com PHD em Harward que me disse que os agendamentos eram com ele e não sabia de nada...
Após um rápido bate-boca que não resolve nada, pois ele alega estar certo, os gurís trabalham bem e de minha parte dizendo que esta catrefa não vale o que caga...
Falha minha não ter pedido o nome do excelentíssimo filho da puta e piá de merda sem-vergonha desgraçado filho de uma mãe jega ao ser atendido.
Parabens empresas :
Continuem contratando gente jóvem, sem compromisso, sem respeito, e que só serve para espalhar merda...
Moral da história
Se este local, ao qual fui hoje, é o único local na face da terra que pode consertar meu carro, digo-vos, meu carro ficará para sempre com este problema.

PS : Aos jovens que estão começando carreira, tenho a lhes dizer :
- O que quer que façam, façam com amor e façam uma vez só e bem feito.

E tenho dito.

Nenhum comentário: