sábado, 4 de dezembro de 2010

O bicho homem não presta...


Tenho notado que qualquer acéfalo provido apenas pelo impulso da fama consegue colocar os holofotes a iluminar seu nome (nem que seja por míseros 15 minutos...).
Dahhhhhhhhhh !?!
Bom vamos explicar (quem escreve também é um acéfalo).
Sou fã de filmes (já fui de cinema, agora não mais).
E a alguns meses atrás retomei um velho hábito : o da leitura.
Navegando em sites de filmes estes dias lí a sinopse de um :
Chain Letter
O filme mostra um serial killer que persegue jovens que não passam adiante as correntes de e-mail.
Huauuuuuuuuuuu !!!
Deve ser muito bom. Vou anotar na minha agenda macabra para assistir quando voltar do final do mundo em 2012...

Hoje fui almoçar em um Shopping novo da cidade.
Fui com minha esposa e depois de forrar o estomago aproveitamos para ver as lojas.
Tinha uma livraria nova que não estava ainda inaugurada quando fomos na ultima vez ao Shopping.
Olhei a vitrine e me deparei com uma biografia não autorizada de Justin Bieber...
E tinha mais, um livro da Geise Arruda com o nome de 'Vestida para causar'.
Usando uma referencia a um clássico (Dressed to Kill - Vestida para Matar) a criatura acéfala que foi contratada como assessora/biografa/veterinária/massagista profissional/ex-bbb e outras coisas mais pela acéfala citada acima deu mostras de uma pura falta de criatividade.
Ou até teve muita criatividade, a de copiar descaradamente.
Sei lá, mas tudo me leva a crer que esteja na hora de escrever um livro.
Sim.
Eu mesmo.
Pois o ditado diz :
'Plantar uma árvore, escrever um livro, ter um filho'.
Já fiz a primeira.
Já tive a emoção e a responsabilidade da terceira.
Agora vou pensar com carinho na segunda.

E se cuidem Justin Bieber e Geise Arruda... meus 15 minutos de fama vão durar alguns segundos a mais (assim espero !!!).

Nenhum comentário: