quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A triste realidade...

Esta é a triste realidade brasileira :

"Não adianta discutir o aborto agora.
Os políticos já nasceram mesmo..."

Eu estou literalmente e realmente cagando para o que as eleições resultarem.
Porque eu não tenho mais animo para promessas.
Eu não tenho animo para firulas...
Eu não tenho mais tempo para ouvir baboseiras...
Eu não quero mais viver um sonho que não se realiza...
Eu estou de SACO CHEIO DESTA MERDA que é gente querendo ser político para ganhar (leia-se roubar) dinheiro fácil...
Enquanto muita gente ganha uma miséria e pouca gente ganha muito e milhares de pessoas rendem muito mais que o esperado e não são reconhecidas pelo seu talento...
O barco segue seu curso.
As águas calmas não geram ondas (para quem sabe nadar...).
O barco não sacoleja.
E a vida segue o rumo.

Um comentário:

Blog do Fer disse...

Já ouviu falar no Felipe Neto, o discurso tá parecido!
Quem tem culhão?!