sábado, 3 de abril de 2010

Ressaca de m***a...


Quita-feira todos estavam aguardado o final do expediente como se fosse um orgasmo...
Eu não, pois depois do expediente ia começar minha empreitada.
Passei das 19:00 horas de quinta-feira até as 08:00 horas de sexta-feira em um cliente fazendo uma migração.
Sai de lá com o dever cumprido.
Dormi até as 16:00 horas.
A noite, depois de beber uma cerveja em casa, decidimos sair eu e a Mara para conhecer um barzinho a duas quadras de casa.
Depois de experimentar algumas (não lembro quantas...) cervejas, voltamos assim como fomos, a pé (ainda bem, pois eu andava em zigue-zague na calçada).
Ressaca, dor de cabeça na manhã de sábado.
Fiquei quase o dia todo na cama.
Assisti um filminho agora e postei minhas últimas aventuras.
Uma boa Pascoa a todos !!!

Nenhum comentário: