sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ócio astronômico


Aqui me apresento e peço novamente desculpas a todos os leitores e viajantes que por aqui passam pela minha ausência.
Tenho vindo aqui raras vezes.
Talves o frio seja o principal motivo da falta de criatividade escrituraria.
Apesar de que as últimas notícias em nossa cidade terem sido bem indigestas.
Cusparadas em jogo de futebol leva time a multa e necessidade de jogar por outras paragens...
Alguém enforcou um pobre de um cachorro na beira da estrada, num ritual macabro...
Uma menina de 9 anos cai de um prédio em pleno centro da cidade...
Com notícias assim borbulhando de um jornal matutino, acredito que os meus comentários sarcásticos a respeito do cotidiano de um índio velho não sejam muito chamativos.
De qualquer forma, vou continuar passando por aqui (desde que o frio me permita) e deixar alguma mensagem a todos que por aqui navegam em busca de informações...
A todos um final de semana excelente (com frio ou não...).

2 comentários:

Blog do Fer disse...

Tu esqueceu de mencionar que uma senhora foi morta por uma vaca, aí mesmo em Caxias do Sul. Pode isso? Mundo cão, ou melhor, mundo vaca.

Brogue do Coletti disse...

Esta notício capciosa não chegou aos meus anais (olha o respeito aí rapazaida com os meus anais...)
Vou pesquisar...