domingo, 1 de fevereiro de 2009

Passeio em Gramado


Almoço de domingo, lá pela uma da tarde, depois de tomar a primeira taça de vinho a Mara me diz :
- Vamos dar um passeio em Gramado ?!?
Só lamentei por não poder continuar tomando o meu vinho, e, quem sabe abrir outra garrafa.
Fomos para Gramado e apesar do clima (vide foto), ter mudado (desceu a serração e caiu uma bomba de água), fizemos um belo passeio.
Comprei um presente para a Mara (ela me pediu, na verdade) e achei um presente muito legal para o Bruno. A Mara também acha que ele vai gostar.
Na volta paramos em um local que comercializa móveis antigos e ficamos conversando com o dono e curtindo peças incríveis e preços muito bons. Não compramos nada, mas estamos namorando um banco rústico para o jardim. Quem sabe !?!
Voltamos lá pelas 20:00 horas, numa viagem tranquila e pela primeira vez em muitos anos, a viagem estava fresca e agradável.
Rapidinho, vou comentar os filmes que ví :
Frost/Nixon (2008) - Filme que conta uma negociação para uma entrevista com Richard Nixon para tentar massacrar o ex-presidente após o escândalo de Watergate. Bom filme.
Twilight (2008) Crepúsculo - Um filme de vampiros mas com um toque bastante romantico. Lembra o filme "Drácula, de Bram Stoker". Está sendo muito comentado, e estão vendendo muito os livros da autora Stephenie Meyer (Crepúsculo, Lua nova e Eclipse). Muito meloso para mim (hehehe).

2 comentários:

som_da_peste disse...

Fico feliz por terem ido a Gramado depois de tantos anos, e ainda mais por ter lido "numa viagem tranquila e pela primeira vez em muitos anos, a viagem estava fresca e agradável."
E quero meu presentinho hahahaha

Blog do Fer disse...

Se beber não dirija. Mas se o policial perguntar diga que você bebeu vinho seco. O que não vale é beber vinho molhado.