domingo, 25 de janeiro de 2009

Curtindo


Semana tranquila, mesmo sabendo que ficou marcado cliente fora da cidade bem no dia que o Bruno vai voltar da viagem. Sem problemas, avisamos ele e ,vai ver se pode trocar a data da volta e ainda assim aproveitar mais um pouco sua estada.
O que assisti esta semana :
Gran Torino (2008) - Filme dirigido e estrelado pelo maravilhoso Clint Eastwood. Conta a história de um aposentado ranzinza que acaba por fazer amizade com vizinhos imigrantes do Laos, e por aí vai a história. Vale a pena conferir (apesar de ter lido criticas muito negativas), minha opinião é boa.
Bedtime Stories (2008) - Um faz de conta que acontece. Com Adam Sandler. Tio é convidado a cuidar das crianças na parte da noite e como não tem jeito com a garotada, resolve contar histórias para eles dormirem. As histórias complementadas pelas crianças acabam virando realidade... até certo ponto. Meio fraco, mas diverte.
Ultimamente, temos feito algumas jantas/almoços que deixaram de ser apenas momentos de comer, pois acabamos abrindo um bom espumante, um bom vinho e isto tem trazido bons momentos.
No domingo, após o almoço tardio (as 17:00 horas) resolvi colocar um CD para ouvir, e, ao passar os dedos pelas caixas encontrei "Black Sabbath - Sabbath Bloddy Sabbath". Bateu aquela saudade do Bruno véio, então curtimos o CD e ficamos lembrando do garotão.
Daqui a pouco vamos dar uma caminhada para curtir o fim do domingo. Amanhã começa tudo de novo, "gentem" !?!
PS : depois de receber um "cumprimento" de um cara da Bóznia-Hezergovina, (post "Segue o baile..."), resolvi trocar o meu perfil e colocar que sou e vivo no Brasil. He he he. Sempre foi uma brincadeira para mim e para amigos e colegas que, sem ofensas, quando a coisa aperta, manda o cara pra Bóznia...

Nenhum comentário: