quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mudança...


Pois é.
As coisas mudam, as vezes para pior, as vezes para melhor.
Provavelmente quem lê (alguêm lê isto !?!) meu "brogue" deve ter sentido minha revolta nas últimas postagens.
Pois é, agora a coisa vai mudar.
Hoje pela manhã, informei para meu superior que estou deixando a empresa, por ter recebido (na verdade fui atrás...) uma outra proposta.
Novos rumos, novos caminhos, novas perspectivas, novas caras, com certeza um novo "gás" para seguir adiante.
Deixei claro que não quero sair magoado com ninguêm e que as oportunidades que me foram entregues me deixaram muito grato. Projetos, ensinamentos, ações, tudo isto enriqueceu minha vida.
Infelizmente algumas atitudes não foram bem aceitas e geraram desmotivação e como ponto final a decisão de sair da empresa.
Acredito que isto vai gerar oportunidade para que outros possam crescer dentro da empresa.
Sentirei falta de todos, mas vamos continuar mantendo contato.
A gente se apega as pessoas, as atitudes, e a alguns detalhes de cada um.
Um grande e forte abraço a todos e bola pra frente, que atrás vem gente...

Nenhum comentário: