segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Pretérito mais-que-perfeito...



Ele já tinha executado o trabalho há alguns dias.
Analisou o problema.
Executou o que tinha que ser feito.
Ofereceu seu conhecimento, seu carro, seu tempo, seus contatos e conseguiu resolver o problema.
Passado alguns dias.
Segunda-feira.
Chega no trabalho, conecta seu notebook, entra na rede e é interrompido para uma reunião.
Quando volta ao seu posto de trabalho, verifica que chegou um e-mail.
O e-mail é do cliente que foi atendido há alguns dias, mas por motivo de férias estava ausente e não acompanhou o atendimento. Sabendo do que ocorreu, ao chegar na empresa, foi solícito e enviou um elogio e agradecimentos pelo ótimo atendimento.
Ele lê o e-mail várias vezes e responde ao cliente agradecendo o elogio.
Este e-mail, como todos os outros transita apenas entre cliente e ele.
Seus superiores, como tantas e tantas outras vezes não estarão a par do que ocorreu.

Esta não uma história fictícia e ocorre provavelmente em muitas empresas...

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