Pois é. Tentei acreditar que a coisa ia mudar, mas na verdade vai continuar igual.
Na noite de quarta-feira (lembra que era o último dia de férias...) recebi ligação em casa de um colega informando que eu iria acompanhá-lo em uma migração fora da cidade e retornaríamos na sexta-feira.
Fomos na quinta-feira de manhã e trabalhamos até um pouco depois da meia-noite. Levamos o cliente em casa (isto que é atendimento, parece a Tam que entrega em casa...) e fomos para o Hotel em Lisboa - Portugal, pois como voces podem ver na foto abaixo, no box eles tem a indicação de água Fria e água Fervente.Clique na foto e veja em detalhes como o povo de Portugal consegue facilitar as coisas para o resto do mundo !!!
Começamos às 09:30 no cliente direto até às 13:00 horas. Iniciamos processo de retorno, para dar apoio em outro cliente em outra cidade, mas como o problema já estava bem encaminhado por outro colega paramos para almoçar. Chegamos na city pelas 17:15. Assuntos internos até as 18:30 na empresa. Fui numa reunião em um cliente que vai trocar o sistema de gestão no final de semana das 19:00 às 20:45.
Sabado de manhã das 08:15 às 13:00 horas implementei as alterações neste cliente e aparentemente o final de semana estava próximo...
A tarde uma cliente particular ligou com problemas de email em seu notebook. Resolvido o problema e devolvido a criança para seu dono já era 20:00 horas de sabado.
Esta é a vida social de um cara que trabalha com TI... Bem que meus pais diziam :
- Vai estudar gurí !!!
Como eu não dei atenção as suas palavras, almoço e janto "tofu" direto...
E assim a vida flui...
Na noite de quarta-feira (lembra que era o último dia de férias...) recebi ligação em casa de um colega informando que eu iria acompanhá-lo em uma migração fora da cidade e retornaríamos na sexta-feira.
Fomos na quinta-feira de manhã e trabalhamos até um pouco depois da meia-noite. Levamos o cliente em casa (isto que é atendimento, parece a Tam que entrega em casa...) e fomos para o Hotel em Lisboa - Portugal, pois como voces podem ver na foto abaixo, no box eles tem a indicação de água Fria e água Fervente.Clique na foto e veja em detalhes como o povo de Portugal consegue facilitar as coisas para o resto do mundo !!!
Começamos às 09:30 no cliente direto até às 13:00 horas. Iniciamos processo de retorno, para dar apoio em outro cliente em outra cidade, mas como o problema já estava bem encaminhado por outro colega paramos para almoçar. Chegamos na city pelas 17:15. Assuntos internos até as 18:30 na empresa. Fui numa reunião em um cliente que vai trocar o sistema de gestão no final de semana das 19:00 às 20:45.
Sabado de manhã das 08:15 às 13:00 horas implementei as alterações neste cliente e aparentemente o final de semana estava próximo...
A tarde uma cliente particular ligou com problemas de email em seu notebook. Resolvido o problema e devolvido a criança para seu dono já era 20:00 horas de sabado.
Esta é a vida social de um cara que trabalha com TI... Bem que meus pais diziam :
- Vai estudar gurí !!!
Como eu não dei atenção as suas palavras, almoço e janto "tofu" direto...
E assim a vida flui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário